O Futuro da Tradição

Uma sessão infantil, temática, pela aldeia de Alvarenga com o Rancho Infantil e Juvenil da casa do Povo Santa Cruz de Alvarenga. Depois de dois anos repetimos o ensaio fotográfico com o tema tradicional e folclórico. Eles são o futuro da tradição! 

A primeira sessão fotográfica que fizemos tornou-se uma exposição na Biblioteca Municipal de Arouca, no centro da vila, e teve um dos maiores fluxos de visitas de sempre, ficando as fotografias expostas muito além do previsto devido ao elevado número de visitantes. Foi um sucesso. A abertura e apresentação da exposição fotográfica foi realizada pela (na época) vice-presidente da Câmara Municipal de AroucaMargarida Belém.

Por isso, mais uma vez, repetimos a sessão. E desta, uma das fotografias foi premiada pela Canon Portugal, a que está como capa desta coleção. 

Como as crianças e jovens do rancho cresceram em tão pouco tempo! E continuam amigos, ainda mais unidos. Parabéns para essas crianças e um viva aos organizadores! O futuro da tradição popular portuguesa depende de vocês. O trabalho está sendo levado adiante na perfeição.

Fotógrafos Sessão Infantil em Arouca
Fotógrafos Sessão Infantil em Gaia
Sessão Fotográfica Temática
Fotógrafos Sessão Infantil no Porto
Fotógrafo de Crianças Sessão Fotográfica
Fotógrafos em Arouca, Sessões de Família, Batizados
Sessão Infantil em Arouca
Rancho Infantil de Alvarenga, Arouca
Sessão Infantil em Arouca
Sessão Infantil em Oliveira de Azeméis
Sessão Infantil em Gaia
Sessão Fotográfica Infantil no Porto
Fotografia vencedora de concurso da Canon Portugal.
Sessão Infantil no Porto
Rancho Infantil de Alvarenga, Sessão Fotográfica