Sessão Infantil Vila Nova de Gaia

Fernando & Letícia

Toda sessão infantil é também uma sessão de família. Pelo menos como o fotógrafo que vos escreve a compreende. Gosto de incluir sempre os pais. Às vezes eu tenho certa dificuldade em definir para mim próprio onde está o limite entre as duas, mas creio que é apenas em ênfase. 


Fomos ao Parque da Lavandeira, em Vila Nova de Gaia, um local lindíssimo, familiar, no qual já fiz as mais diversas sessões fotográficas. 


O que dizer da Diana Duarte? Bem, vocês vão ver nas fotografias os olhares que ela tem para os filhos Fernando e Letícia. O mesmo com o pai, o Ricardo. Apaixonadíssimos! Orgulho em nível 10/10. Adoro essa família... Sinto-me tão bem com eles. Além do mais, a Diana gosta mesmo de fotografias. Gosta de ter o registo das fases importantes da sua família. Para mim é um privilégio ser o fotógrafo escolhido. E já pude guardar para sempre uma sessão com o Fernando, uma sessão de bebé com a Letícia, o batizado dela e agora os dois juntos. Ver essa mudança, esse crescimento... Há pouco tempo a Letícia era uma bebezinha, agora já brinca com o irmão, ri-se, anda. O Fernando cresceu e tornou-se um rapazinho lindo! Ele tem ali um olhar que vai conquistar muita gente, além de ser um menino carinhoso. Eu já disse para a sua mãe: os filhos davam para ser modelos, e estava a fazer à sério. 


Contamos ainda com a presença da Catarina. Ela era só sorrisos para as crianças! Mais uma apaixonada por eles, é o que transparece claramente, sem qualquer dúvida! 


Mais numa vez, muito obrigado por me deixarem fazer parte da vossa história.