Casamentos Porto

Verónica & Artur

O casamento foi uma festa, do início ao fim. Desde o making off, na Maia. Eles são um casal (família) super espontâneo, animados mesmo a sério, descontraídos: disparam sorrisos para todos os lados! Sorrisos bem abertos, é contagiante. É impossível sorrir do modo deles se não houver mesmo felicidade. Nunca vi um casal que se completasse tanto, em todos os sentidos. Suavidade, alegria, cumplicidade. Pode parecer cliché, mas essas qualidades, neles, são factos plenamente visíveis. Sejam, ou melhor, continuem sendo felizes e descontraídos, agora para a vida toda!


Após o making off partimos para a Igreja de Santo António de Corim, em Rio Tinto, no Porto. Quem celebrou e abençoou o casamento foi o nosso querido padre Agostinho. Já perdi a conta de quantas celebrações fotografei com tão solicitado padre! Os motivos são óbvios: tanto no trato com todos quanto nas suas pregações percebemos um dom verdadeiro, um padre que é um canal com Deus, um humanista em pleno sentido. Um missionário Dehoniano


Depois seguimos para Vila do Conde, para a Casa Salgueiro, no Labruge, um belíssimo local e, acima de tudo, administrado e atendido por pessoas simpaticíssimas e prestativas. Uma casa para voltar, com certeza. 


Ficha: 

Wedding: Maia + Rio Tinto + Vila do Conde

Fotógrafo de Casamento: José Roldão | Photography

Makeup: Oh Makeup
Festa: Casa Salgueiro
Catering: Gémeos Catering
Bolos: Pecado Dos Anjos - CAKE Design
Música: Violin Events

Partners: casamentos.pt | DreambooksPro | Alboom Pro Europe